03 novembro, 2005

Mulheres ao volante, perigo constante (ou não)

Oi!
Cada vez me irrita mais ver mulheres ao volante, não percebo como é que podem ser tão burras..
Sim, eu sou mulher, mas há muita coisa que detesto nas mulheres e uma delas é vê-las a conduzir..
Não só as mulheres, mas também os "velhos" e, quando se junta a velhice ao sexo feminino, então é uma desgraça pegada..
Quer dizer, é óbvio que há execpções, ou não haveria a regra. E apresento-vos um exemplo: o meu colega de trabalho.. Ele, apesar de ser homem, consegue parecer-se às mulheres na arte de mal conduzir.. Na verdade, até ando muitas vezes com ele de carro, mas digo-vos, sinceramente, que sempre com medo. Para vos dar alguns exemplos: ele teve o seu primeiro acidente no primeiro dia que tirou carta (poucas horas depois), sim, é mesmo verdade; e não foi o único que teve, teve alguns mais (e ainda nem tem um ano de carta)..
Querem rir-se um pouco? Então aqui vai: no outro dia, foi em sentido proibido até que lhe apareceu a bófia à frente... Hehehehehehe
Realmente, ele não existe.. Nem sabe mudar um pneu ou ver o óleo ou a água do carro.. Inadmissível!! É que mesmo quer uma "gaja boa" precise de ajuda (aquelas coisas que os homens estão sempre prontos para fazer, pra mostrar a sua habilidade), ele não vai conseguir (porque não sabe).. Que barraca!!!!!

Mas não estou a escrever sobre o meu colega, isso era dar-lhe demasiada importância.. Hehehe
Voltemos às mulheres e ao volante que não combinam nada..
Quem nunca viu carros a cometer grandes infracções e a tentar estacionar durante muitas horas? Quando olhamos, então não é que era mesmo uma mulher?? A sério...

Mas nem todas são más.. Há muitas mulheres que conduzem muito bem: para essas os meus Parabéns!
E também há homens que são umas merdas ao volante...
É como tudo...

Beijocas,
Luna

14 corajoso(s)

Blogger Bada Bing disse...

és mazinha... nem sequer te peço mais pra te espreguiçares! :( bruáaaaa

17:30  
Blogger Luna disse...

Sim, é o meu colega...
Ele tinha que se picar!! Heheheheh

17:31  
Blogger Bada Bing disse...

há aqui umas certas correcções a fazer: acidente, acidente - só foi um, esse mesmo, 20 minutos depois de começar a conduzir...

agora, batidas, já tenho várias: no separador central da 125, entre faro e olhão, quando estava a olhar pra baixo, nas mudanças, à procura de uma coisa qualquer; em almancil, bati no passeio, quando ia a olhar para um sítio qualquer; esfolei o carro, num poste qualquer. por enquanto, é isto.

tenho, como é óbvio, de me defender. de resto, conduzo como um fangio. sou seguro que nem as mãos do rui nereu. não admito injustiças.

17:35  
Blogger Luna disse...

Ora ai está Capitão Roby, tiraste-me as palavras da boca...

17:38  
Blogger Bada Bing disse...

oiçam as sábias palavras do bigbang. ele não se queixa...

17:42  
Blogger Luna disse...

O Big Bang não se queixa, mas assim que entra no carro tranca as portas...
Porque será???'

17:43  
Blogger Bada Bing disse...

tantos contra mim. é uma injustiça.

(ah, e esqueceram-se daquele stop em que eu não parei e o roby ia tendo uma convulsão... ah, e sem falar quando passei o semáforo que pensei que estava verde mas estava vermelho)

enfim, é uma injustiça.

17:49  
Blogger Bada Bing disse...

cartas por correspondência?

roby, não ofendas a rica e histórica Farinha Amparo (onde tirei a carta).

17:53  
Blogger Bada Bing disse...

pensinhos evax é o teu departamento.

17:56  
Blogger Luna disse...

Ele não sabe o que isso é...
Hehehehehehehe

17:57  
Blogger Bada Bing disse...

mas também não limpo as lentes da máquina com esse tipo de coisas!

17:58  
Blogger Luna disse...

Ai como isto está hoje....

17:58  
Blogger Bada Bing disse...

a vingança vai servir-se muito fria, amanhã...

prepare yourselfs...

17:59  
Blogger Bada Bing disse...

é dos buraquinhos?...

18:00  

Enviar um comentário

<< Home


Free Web Site Counter