31 outubro, 2005

Feliz Halloween

Oi!
Como não podia deixar de ser, hoje vou falar do Halloween.. Ou melhor do Dia das Bruxas!!
Esta coisa de não comemorarmos por ser americano, não tá com nada..
Ora vejamos os comportamentos que podemos adoptar neste dia, como verdadeiras bruxas:

  • andar de vassoura, leia-se, montar uma vassoura (quem não queria passar um dia inteiro a montar naquele pauzito?)
  • fazer feitiços e magia negra (pôr os homens a fazer o que nós queremos, sem se aperceberem e depois não se lembrarem de nada)
  • voar por todo o lado (deixo-vos entregues à vossa imaginação)
  • ser bruxa (no verdadeiro sentido da palavra)
  • etc, etc, etc

Isto de ser bruxa por um dia pode ser, deveras, interessante, porque se pode fazer milhares de coisas, mas confesso que me apetece falar sobre o 1º comportamento acima referido (porque será?)..
Então voltemos a "montar uma vassoura" (salvo seja).. E devo referir que este post não é só pra raparigas, mas também para rapazes, que podem aproveitar para ver a bruxa que há nas namoradas... Hehehehehe!!!!!
Montar numa vassoura, num dia destes comemorativo e criado especialmente para o efeito, é algo que não se deve desperdiçar, muito pelo contrário.. Há que montar e saber montar!!! Depois é claro que há diversas maneiras de o fazer (mas para isso não vou dar indicações, para não me chamarem "inchirida")..
O que é facto é que algumas não têm vassoura à mão.. Mas para essas aqui fica uma imagem muito sugestiva..


De resto, vou ficar-me por aqui.. Divirtam-se neste dia e aproveitem que é só uma vez por ano..
Qualquer dúvida, já sabem (escrevam comentários), que eu tenho uma vasta experiência na arte de ser bruxa.. (tenho dito)

Beijocas,
Luna


Free Web Site Counter